Serie de seminarios web Carpe Diem 2020

"Las 10 verdades de las horas de lanzamiento"

Serie de seminarios web Carpe Diem 2020

"Las 10 verdades de las horas de lanzamiento"

Entregue como desee, incorpora una gama de potentes funciones, todas diseñadas para maximizar la captura de horas y ayudar a que su oficina tenga éxito.

Utilizado por más de 100.000 profesionales en 4 continentes, el Tikit Carpe Diem elimina gran parte de la monotonía de las horas de lanzamiento. Nuestra nueva y premiada tecnología "Intelligent Time" permite a los usuarios escribir, escribir a mano o dictar sus entradas de tiempo por completo. Utilizando el Procesamiento Natural del Habla Carpe Diem analiza la información básica y genera una o más entradas precisas de horas trabajadas, asociadas al caso y cliente correctos.

Esta nueva funcionalidad es un gran paso adelante. Nuestra tecnología puede analizar datos no estructurados y transformarlos en datos estructurados; puede convertir pensamientos en narrativas de tiempo completamente formateadas.

DESAFIOS

Compreender os principais problemas

Captura manual

Colaboradores ocupados podem estar trabalhando em vários casos de clientes todos os dias. Qualquer atraso no lançamento manual de horas torna difícil capturar com precisão quanto tempo foi gasto em cada atividade.

Conformidade

O faturamento de serviços profissionais deve atender aos requisitos regulatórios. A tarefa de interpretar o tempo faturável para cada caso individual toma tempo e coloca pressão adicional sobre a equipe.

Trabalhando fora do escritório

Ter que retornar a uma área de trabalho para lançar horas aumenta a probabilidade de perda de tempo e a reintrodução dos dados de notas manuscritas aumenta o fardo da administração.

Satisfação do cliente

Com o advento de ofertas competitivas de serviços online, a fidelidade do cliente está diminuindo. As cobranças precisam ser detalhadas e precisas para remover o risco de insatisfação ou reclamações do cliente.

Definição de honorários

Muitos clientes esperam preços pré-acordados. Dados confiáveis ​​sobre o tempo gasto na condução do caso são um fator significativo para medir corretamente o custo e a lucratividade dos casos.

Apresentação2.pdf.png

> 40% DO TEMPO
GASTO EM TAREFAS NÃO FATURÁVEIS COMO ADMINISTRAÇÃO

PROFISSIONAIS PODEM PERDER
ATÉ 1 HORA POR DIA

POR FALTA DE LANÇAMENTOS

O VALOR DAS HORAS PERDIDAS 
PODE CHEGAR A ATÉ $65.000
POR ANO 

RECURSOS E BENEFÍCIOS

Como o Lançamento de Horas pode ajudá-lo

Lançamento inteligente de Horas

Simples de usar e de acesso instantâneo, o Carpe Diem pode ajudar seu escritório reduzindo a administração de captura de tempo e permitindo que você aumente a receita de acordo com o número total de horas faturadas.

Lance horas enquanto isso acontece

Carpe Diem garante lançamentos instantâneos, fornecendo a opção de capturar o tempo faturável no momento em que é produzido, em qualquer dispositivo a que os usuários tenham acesso em vários locais.

Suporte automatizado

A assistência preditiva preenche automaticamente formulários e fornece verificações ortográficas imediatas, para tornar o processo de inserção de informações rápido e intuitivo para profissionais ocupados.

Captura ágil

Os Cronômetros permitem que os usuários iniciem e parem o tempo para diferentes atividades e conforme eles mudam de um caso para outro. Barras laterais ancoradas garantem que esse recurso esteja sempre acessível.

Inteligência integrada

Os usuários podem escolher digitar, escrever à mão ou ditar os lançamentos de horas. O processamento de linguagem natural analisa o texto de forma livre para extrair palavras-chave e frases para criar registros precisos.

Recuperação de tempo

Os usuários podem preencher automaticamente planilhas de horas históricas com base em sua pegada digital ou encontrar as horas faltantes facilmente, respondendo a prompts automatizados e intuitivos.

Garantia do cliente

O faturamento preciso e transparente é a chave para construir confiança. Os provedores de serviços profissionais precisam estar confiantes de que seus processos de captura de tempo e faturamento podem satisfazer o escrutínio dos clientes.

Mobilidade

O acesso aos aplicativos de trabalho de qualquer local agora é uma necessidade de eficiência para profissionais ocupados. Usar o Carpe Diem para registrar o tempo longe de sua mesa reduz o vazamento de horas e as horas perdidas, ao mesmo tempo em que fornece lançamentos de horas precisos.

Qualquer dispositivo, a qualquer hora

Capturar entradas de tempo de um smartphone ou tablet significa que os usuários podem registrar instantaneamente o tempo faturável no momento em que ele acontece - de casa, nas instalações do cliente ou durante viagens.

Captura abrangente

O tempo gasto para comunicações inesperadas com o cliente, como ligações e e-mails, pode ser capturado automaticamente enquanto acontecem, para evitar perda de tempo.

Aplicação única

Carpe Diem Mobile remove qualquer duplicação de esforços. Todos os elementos faturáveis ​​capturados em um aplicativo estão disponíveis para visualização em qualquer local ou dispositivo, seja online ou offline.

Direto para contas

Os usuários podem fechar convenientemente os lançamentos de horas do caso em sua mesa ou em trânsito, e enviar o lançamento diretamente para o faturamento.

Relatórios

Carpe Diem fornece transparência instantânea para suas métricas de negócios e desempenho de captura de tempo. Os painéis totalmente personalizáveis ​​fornecem informações de gerenciamento acionáveis ​​que podem melhorar o desempenho, garantir a conformidade, reduzir o risco e melhorar o fluxo de caixa.

Ganhar negócios

Os dados capturados fornecem uma visão crítica para definir os honorários. Eles permitem que você preveja com precisão os custos reais para enviar uma proposta competitiva, porém lucrativa, para novos casos.

Gerenciar desempenho

Obtenha ainda mais controle, permitindo que o administrador agende ou acione tarefas que solicitem aos usuários ações corretivas em seu tempo, sempre que necessário.

Aprimore a previsão

Os dados ajudam a programar o trabalho e podem também ajudá-lo a identificar para quais tipos de trabalho fazer propostas. Ambos contribuem para decisões acertadas que podem sustentar a lucratividade de seu escritório.

Pagamentos rápidos

Nosso poderoso console de gerenciamento permite que as equipes financeiras rastreiem e reduzam o período de tempo entre a atividade, captura de tempo, faturamento e pagamento.

Medir o desempenho

O Carpe Diem Task Center pode automatizar e agendar relatórios em um nível individual ou empresarial, e divulgar os resultados para os principais interessados oferecendo uma transparência de desempenho sem precedentes.

Alocação de Recursos

Painéis abrangentes para revisar a alocação de trabalho ou disponibilidade de recursos, por indivíduo ou grupo, permitem realocação eficiente e dinâmica de trabalho para aqueles com capacidade ociosa.

Uma abordagem sob medida

O Carpe Diem pode entregar exatamente o que seu escritório exige. Ele incorpora uma gama de funções poderosas e configuráveis ​​que o torna acessível a todos os tipos de organizações, independentemente do tamanho ou da quantidade de usuários.

Escalável

Escalabilidade significa que o sistema pode ser facilmente expandido para atender aos requisitos de seu escritório conforme ele cresce. Você pode simplesmente adicionar, remover ou revisar perfis de usuário sempre que precisar.

Flexível

Seu escritório pode escolher hospedar o Carpe Diem on premise ou na nuvem. Também podemos oferecer gerenciamento completo de implementação e múltiplos processos de treinamento para atender às suas necessidades.

Comprovado

Nosso sistema de captura de tempo foi testado vigorosamente contra estresse. Atualmente, ele suporta mais de 25.000 usuários com 800.000 lançamentos por dia e 160 lançamentos por segundo.

Expansível

Projetado para levar em consideração as tecnologias mais recentes, as APIs totalmente expostas de Carpe Diem permitem que ele se integre perfeitamente a outros aplicativos líderes da indústria, incluindo NetDocuments.

Intuitivo

A interface de Carpe Diem é consistente em todos os dispositivos. Isso garante que os requisitos de treinamento sejam reduzidos e que os usuários sintam facilidade em usar e adotar.

ATUALIZAÇÕES DE PRODUTO

Inovação e desenvolvimentos contínuos de software

Estamos sempre aprimorando e inovando nossos produtos para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Aqui está uma seleção das atualizações mais recentes.

Carpe Diem 7.4

- Novo servidor de identificação para suportar o novo aplicativo móvel

- Novo módulo de validação de Diretrizes para Advogados Externos e regras de cobrança

Carpe Diem 7.3

- Visão de Calendário

- Aprimoramentos para Intelligent Time

- Timepad, capacidade de enviar tempo para diferentes cronometristas

- Visão Multi-dias para ajudar os usuários a fechar facilmente todas as entradas abertas

Carpe Diem 7.2

- Intelligent Time

- Cronômetros reintroduzidos no CDWeb

- A lista suspensa Usuários é pesquisável

- Opção de configurações dos Usuários

thumbnail_Tikit Carpe Diem negatve-01.png